Netflix anuncia “A Facção”, sua nova série original brasileira sobre facções criminosas

A Netflix anunciou sua mais nova série original brasileira: A Facção, produzida pela O2 Filmes (O Jardineiro Fiel, Cidade de Deus) de Fernando Meirelles.

Com o anúncio oficial, foi divulgada a sinopse da série que deve explorar o mundo do crime no território nacional. Recentemente a Netflix apostou no público brasileiro lançando “O Mecanismo”, série de ficção com base em fatos reais criada por José Padilha que gerou polêmica entre os usuários.

Leia a sinopse oficial de “A Facção” abaixo:

“Ambientada nos anos 90, o thriller irá seguir a história de Cristina, uma advogada honesta e dedicada, que descobre que seu irmão desaparecido há anos está preso e é líder de uma ascendente facção criminosa. Coagida pela polícia, ela é obrigada a se tornar informante e trabalhar contra o próprio irmão. Mas conforme se infiltra na facção, começa a questionar os próprios valores sobre a lei e a justiça, e entra em contato com um lado sombrio de si mesma que não imaginava ter.”

O seriado deve contar com a direção de Pedro Morelli (Entre Nós) e roteiro por Felipe Sant’Angelo (La Vingança), Iris Junges (Família Imperial), Leonardo Lev, Mirna Nogueira (O Doutrinador) e Francine Barbosa (A Navalha do Avô).

Com oito episódios a série tem estreia prevista para 2019, sem data definida até o momento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCongresso aprova MP do tabelamento do frete, confira principais pontos
Próximo artigoMarvel oficializa filme da Viúva Negra e anuncia diretora