Neta adolescente furta TV do próprio avô e leva para casa dela

Vizinhos viram a menina levando a TV e ela afirmou que teria comprado do avô e retornaria para pegar os botijões de gás também

Imagem ilustrativa

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida no início da noite dessa segunda-feira (11) após furtar a TV do próprio avô, de 64 anos, de dentro da casa dele, no Bairro Planalto, em Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada pelo idoso, que informou sobre o furto e disse, ainda, que sabia onde estava sua televisão.

Uma equipe foi até a casa indicada e a vítima contou que saiu por um momento e, quando voltou, um vizinho lhe disse que sua neta havia pegado sua televisão, falando que havia comprado o aparelho, e que retornaria à casa para buscar os botijões de gás.

Diante do relato, os militares foram até a casa da mãe da adolescente e da avó, que permitiram a entrada da equipe. A adolescente, no entanto, tentou barrar a entrada dos policiais.

A TV de 65 polegadas foi encontrada na sala da casa. A adolescente se trancou em um quarto, mas a mãe forçou a entrada e permitiu que a polícia entrasse e conversasse com ela.

A menina acabou apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes – assim como a televisão do avô -, onde o caso foi registrado como furto.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMais de 60% dos brasileiros concordam em adiar as eleições para 2022
Próximo artigoGrupo Bravel comemora 32 anos e 80 mil clientes atendidos