Nelson Barbudo vira celebridade

Deputado campeão de votos aparece em vídeo recebendo cumprimentos de vários eleitores

Foto: Ednilson Aguiar/O Livre

O deputado federal por Mato Grosso mais votado nas eleições gerais de 2018, Nelson Barbuso (PSL), foi “tietado” em Brasília (DF) durante a posse do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Ele, que assume o cargo a partir de fevereiro deste ano, terá que mostrar a que veio e fazer jus aos elogios dos eleitores que o “paparicaram” e, claro, aos que votaram nele.

Em um vídeo de 6 minutos e 37 segundos, Barbudo aparece recebendo cumprimentos de vários eleitores, que estavam com camisetas do Brasil, do Bolsonaro ou cobertos pela bandeira do Brasil.

O primeiro que aparece é um morador de Cuiabá (MT), seguido por pessoas de outras cidades e estados, como Santa Catarina (SC) e Goiás (GO).

É fato que alguns nem sabiam exatamente quem era ele ou até mesmo por qual Estado havia sido eleito, mesmo assim não deixaram de fazer foto. “Nelson Barbudo, o Barbudo do WhatsApp?”, perguntou um deles.

Outro eleitor pergunta: “o senhor é de onde?”. Nelson Barbudo então responde: “mato-grossense”.

Até um presente o deputado diplomado ganhou de uma mulher.

Enquanto os “fãs” faziam fotos, alguns eleitores entoavam frases usadas na campanha do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), como “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

Com tanta repercussão, fica ainda mais evidente que Nelson Barbudo terá que fazer uma boa atuação na Câmara dos Deputados. Afinal, a população elege, tieta o político, mas quer resultados positivos.

                                              Veja o vídeo

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. #O Deputado Federal Nelson BARBUDO eleito pelo Mato Grosso, já é uma celebridade com os eleitores, o difícil será ele deixar um BOM trabalho no congresso nacional.!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNegociação de moto via OLX termina em facada em shopping de Cuiabá
Próximo artigoArmas: análise da última entrevista do Presidente

O LIVRE ADS