André D´Lucca: “Não vejo a hora de sair do hospital e voltar a trabalhar”

André deve ter alta da UTI hoje mesmo e a família já pressente a possibilidade dele deixar logo o hospital, tamanha é a melhora dele

A família do ator e diretor André D´Lucca, que acompanha o tratamento e recuperação de perto, está bastante entusiasmada com a melhora dele. Na manhã desta segunda-feira (18), o irmão de André, Arnaldo Júnior, contou que só há motivos para comemorar. “Saí pulando de alegria da UTI ontem”, disse ele.

Na sexta-feira (15), André precisou ser transferido para a UTI do Hospital Júlio Müller, onde permanece internado, mas os médicos estão bastante otimistas e disseram a Arnaldo que é bem possível que ele tenha alta hoje mesmo.

“Daí ele já volta para a enfermaria. Ele teve que retornar só por motivos de cuidado maior durante o fim de semana. Eu que tenho acompanhado de perto, estou bastante animado. Se ele continuar assim, é possível que receba alta do hospital esta semana mesmo”.

Ainda de molho, mas se comunicando bastante, segundo o irmão, André não vê a hora de retomar a normalidade. “Ele diz: ‘não vejo a hora de sair do hospital e voltar a trabalhar’. E declarações como esta têm nos deixado bastante contentes”.

#ForçaAndréDLucca

Amigos artistas – capitaneados pelo músico Henrique Maluf – estão organizando um espetáculo multilinguagem para auxiliar André e a família nos custos das despesas com hospital e medicação. O evento será no dia 24 de março, um domingo e conta com apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esportes e Lazer, que cedeu o Cine Teatro para o evento.

A entrada inteira sai por R$ 40,00, enquanto a meia por R$ 20,00. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Cine Teatro.

O ato cultural começa às 18h30 e contará com intervenções artísticas realizadas pelos artistas visuais, Babu 78, Jean Siqueira e Adriano Ferreira. No foyer, o Cena Onze, maestro Fabrício Carvalho e a poetisa Luciene Carvalho também realizam intervenção.

No palco principal, músicos das artes cênicas e música também realizam apresentações. Serão 12 atrações artísticas, com profissionais de diversas linguagens: do siriri ao pop, passando pelo rasqueado e canto coral.

Vaquinha virtual

Em outra frente, uma vaquinha virtual foi criada para ajudar a família a custear o tratamento iniciado no Hospital Jardim Cuiabá. No dia 5 de março – data do seu aniversário -, ele foi internado para se recuperar do grave quadro de desnutrição, agravado por momentos difíceis que o ator vinha enfrentando silenciosamente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPCH Mantovillis realiza o primeiro Protocolo de Consulta à comunidade indígena em Mato Grosso
Próximo artigoMiss Cuiabá vai representar Mato Grosso na etapa brasileira do CNB em setembro