“Não teremos caninho de drenagem vazando água dia e noite”, diz Taques

Governador vistoria obras realizadas pela Sinfra-MT. Foto: assessoria

Durante vistoria em obras que estão sendo executadas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra-MT), na manhã desta sexta-feira (13), o governador Pedro Taques fez questão de compará-las, mais uma vez, ao governo anterior, sob o comando de Silval Barbosa, destacando a qualidade do trabalho em andamento. “Não teremos caninho de drenagem vazando água dia e noite”, disse Taques.

Segundo o governador, grande parte das obras vistoriadas na manhã desta sexta será entregue até junho. “A trincheira da MT-010\MT-251 está 50% concluída, semana que vem vamos começar o aterramento e queremos terminar a lateral até o final de junho, para os veículos já poderem trafegar. A duplicação da Estrada da Guia deve ser entregue até o final de maio e do Rodoanel até o trevo do Florais até junho. Todas as saídas de Cuiabá estarão duplicadas”.

Já o secretário de Infraestrutura, Marcelo Duarte, ressaltou que todas as obras estão sendo auditadas por órgãos de controle e fiscalizadas por técnicos, sendo que os trabalhos que não foram pensados por este governo desde o início, foram totalmente revisados.

“Antes tínhamos dois projetos totalmente diferentes para obras semelhantes, parecia dois governos, nós fizemos a unificação, a harmonia arquitetônica para melhorar o trânsito e embelezar Cuiabá. Além disso, a qualidade das obras também merece destaque. Cuiabá estava atrasada e estamos trazendo para o padrão nacional, quiçá internacional”, declarou o secretário.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS