“Não tem clima para mobilização”, diz Kim Kataguiri sobre protestos contra Bolsonaro

De acordo com o deputado, o MBL não irá mais organizar atos e protestos contra o presidente Bolsonaro

JLSIQUEIRA / ALMT

O deputado Federal, Kim Kataguiri (DEM), afirmou que o Movimento Brasil Livre não irá fazer mais manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro por enquanto. Em entrevista ao Congresso em Foco, publicada nesta quinta-feira (11), o deputado contou um pouco sobre a agenda de seu movimento

De acordo com o deputado, o MBL estava organizando uma manifestação contra o presidente da República no próximo dia 15 de novembro, Dia da Proclamação da República.

Ainda segundo o parlamentar, a manifestação foi cancelada devido ao pouco engajamento da população e a falta de clima para impeachment de Bolsonaro.

“A gente viu que não tem clima para mobilização… No fim, isso pode beneficiar mais o governo do que atrapalhar”, explicou o parlamentar.

Oposição do MBL

Apesar de antes terem algum grau de alinhamento, o MBL decidiu fazer uma dura oposição contra o presidente Jair Bolsonaro depois de sua eleição.

Entretanto, na contramão das manifestações contra Dilma, as manifestações do movimento contra o Bolsonaro não atingiram grande engajamento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Na verdade , fica bem claro que o objetivo dessas manifestações, e claramente atrapalhar o Governo , e não em prol do Brasil. Quando ele diz” esse movimento irá ajudar mais que atrapalhar em governo” como participar de um movimento, que visa atrapalhar o País? Se ama o Brasil é querer o caus, isso não é amor mais sim oportunismo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCerca de 85 mil pessoas podem ter benefício do INSS suspenso
Próximo artigoOnyx Lorenzoni pede exoneração do Ministério do Trabalho