|Quinta-feira, 17 Janeiro 2019

Não se preparou para o verão? A Clínica Crepaldi dá dicas na corrida contra o tempo!

A dermatologista Natasha Crepaldi tira dúvidas sobre procedimentos estéticos que podem salvar seu verão

COMPARTILHECOMPARTILHE

Viagem marcada para algum lugar paradisíaco, ok! Roteiro programado para as praias badaladas , ok! Preparar as malas com os looks que acabaram de sair da passarela e desfilar fashion pelas areias, ok! Checklist pronto. Tudo parece correr bem com o plano de viagem traçado, quando você percebe que faltam menos de 20 dias para a época mais tropical do ano. Pouca roupa, pele bronzeada, drinks e muitos aperitivos parecem o cardápio das férias ideais.

Mas não estar em forma pode, sim, atrapalhar a viagem e até impedir de curtir os dias de praia por simples vergonha de colocar o biquíni.

O que não é motivo para entrar em pânico ou colocar todo o verão a perder. Alguns procedimentos estéticos podem oferecer resultados rápidos e, o melhor, sem precisar ficar se escondendo do sol, garante a dermatologista Natasha Crepaldi. “Quando trato uma paciente que está prestes a viajar para a praia, eu oriento tratamentos que não irão causar hematomas ou algum dano à pele. Hoje o mercado oferece uma gama de procedimentos aliados à tecnologia, que trazem resultados quase imediatos”, explica.

A Clínica Crepaldi de dermatologia, especialista em estética corporal e facial, oferece tratamentos diferenciados, respeitando o biotipo e a idade da pele de cada paciente, com um tratamento personalizado. Equipamentos de ponta auxiliam no combate ao envelhecimento precoce e flacidez, de modo a atingir o melhor resultado.

Saiba quais os procedimentos ainda podem te salvar neste verão.

PARA O ROSTO

Toxina Botulínica – Um dos métodos mais eficazes para dar aquele up no rosto, levantando a expressão do olhar, diminuindo significativamente o ‘olhar triste’ e amenizando vincos entre a sobrancelha e ‘pés’ de galinha. O resultado já pode ser visto nos primeiros dias.

Preenchimento labial – Feito com ácido hialurônico e anestésico local. O procedimento dura de 10 a 20 minutos. O inchado leva no máximo sete dias para desaparecer e os efeitos de boca carnuda podem durar até dois anos, dependendo da absorção.

MdCodes – são códigos médicos criados para harmonização e reestruturação facial. Indicado para quem busca uma melhora na expressão como um todo, sem agredir a pele, e prefere fugir de procedimentos radicais. O resultado é uma pele realçada e os traços mais naturais. Por ser pouco invasivo, no dia seguinte você já pode voltar às atividades normais do cotidiano.

Efeito Cinderela –  Com efeito de curta a média duração, o laser microfocado é ideal para ser feito antes de alguma festa, trazendo quase que de forma instantânea o brilho e o viço a peles cansadas e que precisam estar radiantes em curto espaço de tempo. Como o próprio nome diz: traz um efeito Cinderela, proporcionando tônus mais rejuvenescidos em questão de minutos, deixando a pele tratada por até três meses.

PARA O CORPO

Massagem redutora – Muitas mulheres sofrem com a retenção de líquido e às vezes nem se dão conta. Em casos como esse, a massagem é excelente aliada, e pode mudar as medidas em até 3 centímetros. O resultado dura até 48 horas. As técnicas sugeridas pela médica são: Power Burn – conhecida como lipoaspiração com as mãos; e método Renata França, que através da massagem atinge camadas mais profundas da pele, ativando o metabolismo, melhorando a circulação e eliminando gordura.

Véu de noiva – Ideal para trazer o viço da pele e estimular o colágeno. Age na fibra subcutânea, dando firmeza a áreas como a parte interna da coxa, glúteo e o famoso “tchauzinho” dos braços. O efeito final pode ser visto em uma semana.

Eletroestimulação – para quem matou as aulas na academia ao longo dos últimos meses e quer correr atrás dos músculos perdidos, esse aparelho de ultima geração garante resultados excepcionais em curto espaço de tempo. Para se ter uma ideia, esse aparelho foi desenvolvido para o desempenho de grandes atletas, como o corredor mais rápido do planeta Usain Bolt e o nadador Cesar Cielo. Os mais de 300 músculos estimulados trabalham sem impacto e sem danificar a articulação.

Velashape – Um dos queridinhos na clínica Crepaldi quando assunto é ‘bumbum na nuca’ e pra já! Para quem sofre com efeito sanfona, com o incômodo engorda-emagrece, o vela tem o poder de exterminar a celulite, diminuir a flacidez e a gordura localizada. Além do glúteo, outras áreas podem ser tratadas, como coxas, abdômen, braços e costas. Tudo sem causar os indesejados hematomas. Outra vantagem é poder se expor ao sol logo após o tratamento.

Magic Tan –  Depois de passar por uma série de tratamentos estéticos para o rosto e corpo, a cor da pele precisa estar em dia. Para evitar exposição ao sol e ter um bronze em minutos, a máquina de vaporização para bronze de efeito temporário é a alternativa para chegar na praia com a cor saudável. A base de produtos naturais e sem contra-indicações, liberado inclusive para as gestantes.

Não custa lembrar que todo procedimento deve oferecer opções seguras, com métodos confiáveis e o acompanhamento de profissionais, levando em consideração a procedência para um bom resultado e garantir a saúde da paciente.

A Clinica Crepaldi está localizada na avenida Senador Fillinto Muller, nº970, bairro Quilombo – Cuiabá

Contato: (65) 3321-3565/ 3623-7257/ 99611-3565

www.clinicacrepaldi.com.br ou pelo instagram.

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Please enter your name here
Please enter your comment!

LINKS PATROCINADOS

DESTAQUES

Bairro Cuiabá História Municípios Policia
Tem ideias para a Cuiabá 300 anos? Participe do Fórum com a prefeitura
Prefeitura e Juvam vão distribuir mais de 700 mudas de árvores no Parque das Águas
MPE aciona hospital, prefeitura e UFMT por lançamento de esgoto em córrego
Assembléia Legislativa Câmara Municipal Eleições 2018 Governo Judiciário Partidos Prefeitura
Estado de Mato Grosso gasta 70% do orçamento com funcionalismo e previdência
Sindicato da Empaer critica extinção e defende que governo crie fundação com novo CNPJ
Em meio a protesto e gás de pimenta, deputados aprovam restrição da RGA e novo Fethab
Agricultura Agropecuária Economia Agrícola Indicadores Agrícolas Pecuária Tecnologia Agrícola
Comercialização da safra 17/18 do algodão mato-grossense entra na reta final
IBGE: PIB dos municípios do agronegócio tem crescimento médio de 13,65% em MT
Brasil vai exportar material genético bovino e bubalino para o Suriname
Artes Cênicas Artes Plásticas Artesanato Cinema Comportamento Cultura Popular Gastronomia LIteratura Música
Produtores de Family Guy dizem que piadas sobre homossexuais estão sendo boicotadas
Museu de Arte Sacra reabre as portas e convoca fotógrafos para exposição coletiva
Prefeitura convoca interessados em participar de projeto de celebração dos 300 anos
Corrupção Economia Eleições Estados Política
Tarifas de embarque em aeroportos terão aumento de 5,39%
Macri: viagem ao Brasil é começo de salto para a frente no Mercosul
Bolsonaro defende Mercosul enxuto e com relevância
Concurso Dicas Estágio Vagas de Emprego no Mato Grosso
Rede de hotéis oferece diárias a partir de R$ 99,90 em Cuiabá
Sine-Cuiabá tem 79 vagas e salários de até R$ 2.300 esta semana; confira
Sine em Mato Grosso oferece mais de 1,4 mil ofertas de emprego
X