Mato Grosso

“Não sairia dali sem tirar meu filho”, diz mãe que teve carro levado na porta de escola

1 minuto de leitura
“Não sairia dali sem tirar meu filho”, diz mãe que teve carro levado na porta de escola

Era mais um dia normal na rotina da família que há cerca de um ano e meio faz o mesmo trajeto e destino. Por volta das 9h, desta terça-feira (22), Ana* deixava o filho de apenas quatro anos na escola, quando foi abordada por homens armados que levaram o carro da família.

“No momento eu percebi que seria assaltada. Mas não sairia dali sem tirar meu filho do carro”, disse ao LIVRE.

A vítima – grávida de seis meses – disse que conseguiu manter a calma e que pediu para o criminoso tempo para poder retirar o filho da cadeirinha. “Eu pedi e ele autorizou. Em momento algum pensei que não conseguiria”, revelou.

O garotinho com nome de anjo percebeu tudo, segundo a mãe, e tentou se esconder como pôde. “No momento ele percebeu, veio para meu colo, me abraçou forte e tentou esconder o rosto”, relembrou.

A vítima comentou que nunca tinha passado por situação semelhante. E que teve a impressão de ter passado pelo carro com os criminosos, próximo à escola. “A partir daí eu já não lembro mais de nada. Só até o momento em que entro na escola e recebo ajuda dos funcionários. É a pior situação do mundo”, finalizou.

*A reportagem mudou o nome da vítima, a pedido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes