5 perguntas para

“Não gosto que toquem nos meus peitos”, revela Jojo Todynho

7 minutos de leitura
“Não gosto que toquem nos meus peitos”, revela Jojo Todynho

Dona de uma personalidade singular, a despachada Jordana Gleise de Jesus – mais conhecida como Jojo Todynho – esbanja autenticidade quando o assunto é rasgar o verbo. Antes mesmo de virar fenômeno nacional com o hit “Que tiro foi esse”, a cantora já polemizava nas redes sociais e em seu canal no YouTube.

Conselhos sobre amor próprio, aceitação da cor e tamanho dos seios sempre foram debatidos de forma divertida e com uma linguagem que tornam Jojo “a porta-voz da massa”, como ela mesma se define.

Vinda da comunidade carioca de Bangu, e atualmente morando em um pequeno apartamento na Lapa, a funkeira de 21 anos passou por todo tipo de sorte: de vendedora de picolé no metrô, a estagiária de escola infantil.

“Me mudei para a Lapa por conta da locomoção, pegar os voos para shows e tudo mais. Mas eu vivo em Bangu, não saio de lá, continuo sendo representante deles, sou porta voz de tudo aquilo que eles querem falar. E eu boto a boca no trombone, se eu tiver que mandar tomar no &@, eu mando mesmo. Se eu tiver que arrasar, eu arraso mesmo. A gente faz o dinheiro e não o dinheiro que faz a gente. A fama é passageira, o caráter não. Eu, com fama, ou sem fama, vou continuar sendo a mesma Jordana”, afirmou.

Tudo em Jojo é extravagante: unhas, correntes de ouro, perucas, número de sutiã 58. Aliás, seus seios fartos se tornaram sua marca e já renderam à moça publicidades como modelo Plus size. E ela ainda dispara: “Eu gosto é de biquíni P!”, relembrando o dia em que deram seu traje para usar no clipe “Vai malandra”, da amiga e cantora Anitta.

“Me deram um macacão prateado que me tampava inteira. Falei: ‘tô fora! Eu, hein? Tampar essa maravilha aqui?’ – apontando para os peitos – ‘me mandem um biquíni tamanho P'”, lembrou.

Medindo 1,50 de altura e pesando quase 100 quilos, a autoestima de Jojo é invejável, e ela revela que não pretende mudar nada em seu corpo, nem mesmo os seios. “Meus peitos são naturais e nem em sonho eu penso em reduzir. Tá maluca? Toda minha delícia está aqui. Vou tirar a diversão do meu marido?”, disse aos risos, citando o companheiro MC Renan Zulu Pitbull, com quem vive há dois anos.

Mas se engana quem pensa que a cantora é debochada o tempo todo, o assunto fica sério quando se trata de crianças, a paixão de Jojo, que não esconde sua indignação com a pedofilia e o abuso infantil.

Jojo esteve recentemente em Cuiabá no evento Rock Arena e recebeu O LIVRE para participar da série “Cinco perguntas para“. Bem resolvida e com respostas na ponta da língua, ela bateu um papo descontraído e pediu apenas para não abordar assuntos sobre política.

1 – O LIVRE: Qual foi o maior “tiro” que Jojo já deu?

Jojo – “Meu maior tiro sem dúvida foi ter reformado a casa da minha avó. Minha família é minha base, meu tudo”.

2 – O LIVRE:  Falando em tiro, seu público infantil tem crescido muito. Você imaginava que o sucesso “Que tiro foi esse” acertaria as crianças?

Jojo – “Eu sempre lidei com criança. Estudei para formação de professora, cheguei a fazer estágio e ter um contato bem próximo com elas. Quando se trata de criança eu tenho toda a paciência do mundo. Sou tão vidrada em crianças que tenho nome dos meus afilhados tatuados no meu braço [enquanto mostrava o braço direito com os nomes das pequenos Fabinho, Malu e Christopher]. As crianças são o nosso futuro. Fico revoltada com histórias de estupro com bebês ou menores de idade. Não toca nas minhas crianças! Quem me acompanha nas redes sociais sabe da minha indignação. Eu sou a maior defensora das crianças, elas são inocentes e nelas está a esperança de um mundo melhor. Precisamos ensinar a elas que ao invés de agregarem à estética, agreguem valores. Eu incentivo muito as crianças da minha comunidade a estudar, não importa a profissão que escolham, mas tem que ter no mínimo o segundo grau. Para quem é da comunidade, conseguir concluir o ensino médio é uma vitória”.

3 – O LIVRE: Você se considera uma Sex Simbol com seus seios fartos? Como lida com fãs que tentam tocá-los?

Jojo – “O que é isso (Sex Simbol)?”

O LIVRE: Uma mulher símbolo sexual.

Jojo – “Claro que sim. Me sinto maravilhosa. Outro dia meu marido me disse que estava com vontade de comer uma feijoada e saiu para trabalhar. Quando voltou, perguntou da comida e eu disse: ‘Olha a feijoada aqui ó. Está prontinha, é só chegar com a linguiça’ [apontando para ela mesma]. Em plena segunda-feira ele me pede para ir na beira do fogão? Tô fora! Eu já mandei logo essa: ‘Tem lombo, tem maminha, coxa e sobrecoxa e língua. Sou a feijoada completa’.

No meu peito não gosto e não deixo que toquem. Já tive alergia nos seios e minha médica pediu que eu tomasse mais cuidado para que não apalpassem meu peito. Não é higiênico. A gente não sabe onde as pessoas colocam a mão, não é verdade?”

4 – O LIVRE: Você se tornou conhecida após o convite da Anitta para participar do clipe “Vai malandra”. A partir daí, nasceu uma amizade e vocês são sempre vistas juntas em viagens, ou festas na casa da cantora. Qual o melhor conselho que ela já te deu?

Jojo – “Ela vive pegando no meu pé para aprender a falar inglês. Eu compro perucas no Instagram e uso o google tradutor. Outro dia fui mostrar as conversas que eu tenho com os gringos e ela riu muito, disse para eu me esforçar mais e me mostrou um aplicativo que facilita muito a minha vida. Ela é maravilhosa. Amo minha amiga”.

5 – O LIVRE: Saíram várias matérias dizendo que você havia quebrado o carro de um ex namorado por ter descoberto uma traição. A polêmica história te causou um certo incômodo por ter ficado distorcida? Qual a real versão?

Jojo – “Não teve nada de traição, pelo amor de Deus. Vou explicar para vocês de uma vez por todas. Eu namorava um rapaz que servia o Exército e tínhamos combinado de irmos para a balada juntos. Como eu sei que o horário da retirada é às 17 horas, comecei a achar estranho. Deu 18h, 19h, 20h, eu mandava mensagem no WhatsApp, ele visualizava e não respondia. E eu já estava estressada. Até que uma amiga, que estava na balada, me mandou uma foto e eu reconheci ele no fundo pela blusa, que inclusive eu tinha dado de presente. Eu sou dessas que descobre as coisas pelo zoom no espelho dos óculos. Só sei que peguei o endereço da festa com minha amiga e fui. Chegando lá, encontrei o bonito dançando todo todo sem camisa. Eu já mandei o papo reto: ‘vai embora comigo, ou vai passar vergonha?’ Ele me tirou de maluca. Eu falei ‘ok, ele quer fazer a Romena comigo!? Então que me aguarde’. Saí da festa e vi o carro dele. Nisso tinha uma senhora colocando o lixo para fora e eu não pensei duas vezes: peguei o cabo de vassoura e quebrei retrovisor, quebrei lanterna, saí quebrando tudo. Então foi isso. Não teve traição, eu fiquei revoltada porque ele me deixou esperando. Deixei de sair para comer pizza com a minha família e ele apronta uma dessa? Mostrei quem é Jordana”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes