A Propósito

“Não estou atrás”

Deputado nega que esteja de olho em vagas no Senado e TCE

1 minuto de leitura
“Não estou atrás”
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (DEM), disse que não tem a intenção de deixar a cadeira para disputar vaga no Senado. E, definitivamente, também não quer ir para Tribunal de Contas do Estado.

A “nova” negativa foi feita na tarde dessa segunda-feira (16), durante cerimônia de posse do conselheiro Guilherme Maluf à presidência do TCE.

“Eu não sou candidato. Eu agradeço, mas não sou. Isso já está totalmente definido”, afirmou sobre a vaga deixada pela senadora cassada Selma Arruda (Podemos-MT). Ela perdeu o mandato no dia 10 de dezembro, condenada por caixa dois e abuso de poder econômico.

Botelho ainda negou interesse em assumir vaga no TCE, caso haja liberação de alguma das cadeiras após retorno dos conselheiros que estão afastados.

“Também não estou trabalhando para isso. Não tô atrás e nem quero. Se tem uma coisa que não tô atrás é de vir para cá. Já falei para o Wilson e pra todos os deputados”, garantiu o chefe da Assembleia.

Contudo, vale lembrar que, no fim de semana, um “jingle” interpretado pelo cantor Pescuma viralizou nas redes sociais. A letra é simples e clara: “Botelho, Botelho, esse tá preparado pra ser nosso representante no Senado, no Senado”.

Ainda, uma imagem do deputado com a frase “Botelho, o povo no senado” também circulou na mídia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes