A Propósito

Não é até breve, é tchau mesmo

1 minuto de leitura
Não é até breve, é tchau mesmo
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Derrotado nas urnas na disputa pela reeleição nas eleições de outubro de 2018, o deputado estadual Mauro Savi (DEM) se despediu da Assembleia Legislativa na última sessão desta Legislatura, realizada nesta terça-feira (29), afirmando: “com certeza não é até breve, é tchau mesmo”.

A despedida se dá no mesmo dia em que veio a público o pedido do Ministério Público Estadual (MPE) para que o parlamentar, que é réu da Operação Bônus, retorne à prisão. Ele, entre outros, é acusado de corrupção no Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

“Saio sentido com questões, mas de cabeça erguida para encará-las. Hoje, um promotor encaminhou meu processo para a imprensa, é triste, mas estamos aí para enfrentar”, disse.

Ele ainda ressaltou que poderia ter parado de disputar eleições para a Assembleia Legislativa há dois anos, mas não parou pois tinha compromissos a cumprir. “Não quero ser lembrado com placa. Tenho certeza que posso ajudar muitas pessoas a realizar seus sonhos. Me sobrou 11.683 eleitores que me acompanharam”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes