Crônicas Policiais

Não aceitando a separação, jovem coloca fogo na motocicleta do namorado

1 minuto de leitura
Não aceitando a separação, jovem coloca fogo na motocicleta do namorado
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um jovem de 28 anos foi preso no fim da noite dessa quinta-feira (27) depois de colocar fogo na motocicleta do ex-convivente, de 24 anos, no Bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Os dois estavam conversando sobre a separação, quando se desentenderam, começaram a discutir e um dos jovens acabou incendiando a motocicleta do outro.

Conforme o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou à casa dos dois, por volta das 23 horas, encontrou a motocicleta ainda em chamas.

A vítima então disse aos policiais que os dois moravam juntos e que tudo começou durante uma conversa sobre a separação, em que, em determinado momento, ambos ficaram nervosos e começaram a discutir.

Segundo a vítima, de 24 anos, o namorado dele, não aceitando a separação, começou a xingá-lo e a agredi-lo fisicamente. Em seguida, o jovem de 28 anos começou a quebrar móveis da casa e, não satisfeito, tirou gasolina de sua própria motocicleta, jogou na do namorado e ateou fogo.

Os policiais apagaram as chamas assim que chegaram, mas, a motocicleta já estava completamente destruída.

Indagado sobre o motivo de ter colocado fogo no veículo, o suspeito disse que teria sofrido agressões por parte da vítima e, por isso, reagiu provocando o incêndio. Já a vítima disse aos policiais que o suspeito o ameaçou de morte caso ele acionasse a polícia.

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá e o caso foi registrado como incêndio, ameaça e dano.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes