Nando Reis anuncia show voz e violão no Teatro Zulmira Canavarros

A apresentação está marcada para dia 26 de abril e promete grandes sucessos em sua forma mais elementar

Canções consagradas e uma voz inconfundível, acompanhada de um único instrumento característico de um estilo ímpar, o violão. Nando Reis retorna a Cuiabá para mais um show; desta vez o clima intimista da turnê Voz e Violão ganha o palco do Teatro Zulmira Canavarros. A apresentação está marcada para dia 26 de abril de 2019, sexta-feira, às 21 horas. Informações sobre ingressos em breve.

Pelo álbum de estúdio “Voz e Violão, no Recreio – Volume 1”, gravado em 2015, já se pode esperar um grande show de clássicos, como ‘Relicário’, ‘Luz dos Olhos’, ‘O Segundo Sol’ e ‘Nos Seus Olhos’. Cantor, compositor, instrumentista e ex-baixista da banda de rock Titãs, Nando Reis é um dos principais nomes da música brasileira. Na bagagem da carreira solo, indicações ao Grammy como Melhor álbum de rock ou música alternativa e Melhor canção de língua portuguesa com ‘Só posso dizer’.

O show “Nando Reis – voz e violão” dá ao público a oportunidade de assistir ao compositor despido da massa sonora dos Infernais, as canções aqui se apresentam em sua forma mais elementar: letra, melodia e harmonia, tal qual vieram ao mundo. O público terá ainda a oportunidade de conhecer melhor as influências musicais de Nando e descobrir as canções de outros compositores que estão na gênese de suas canções.

Nos últimos meses o cantor passou com a turnê por cidades como São Paulo, Belém, Recife, Manaus, Vila Velha, Rio de Janeiro e outras.

Mais informações no evento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCom corte em verba para comunicação, Bolsonaro revisará contratos
Próximo artigo”Falácias não cessam de ser falácias porque se tornam modas”

O LIVRE ADS