Nadador mato-grossense conquista cinco medalhas em Portugal

Pepeu participou do Meeting Internacional do Porto, que reuniu atletas de Portugal, Espanha, Itália e Suíça

O nadador mato-grossense, Luiz Pedro Ribeiro Pereira, o Pepeu, conquistou cinco medalhas no último final de semana quando participou do Meeting Internacional do Porto, em Portugal. Das medalhas, um é de ouro, três de prata e uma de bronze.

Pepeu disputou quatro provas individuais e duas por equipe. Conquistou bronze nos 200 metros Borboleta, prata 100 metros livre, 50 metros Borboleta, Revezamento 4X50 Livre, e o Ouro veio na prova de sua especialidade, os 100 metros Borboleta.

Participaram do Meeting Internacional do Porto 475 atletas de Portugal, Espanha, Itália e Suíça.

Em Portugal, o atleta contou com um torcedor especial: seu patrocinador Fernando Pereira, diretor da empresa log,lab. fez questão de assistir as competições e apoiar o atleta nesse novo momento de sua carreira.

“Troquei de patrocinador esse ano e essa torcida especial foi fundamental para os resultados alcançados nessa competição”, disse Pepeu. Para ele, é importante que as empresas se preocupem em apoiar e incentivar o esporte e tantas outras áreas que levam o nome e a cultura do Brasil mundo a fora. “Estou muito feliz com essa nova fase que se inicia”, completou.

Pepeu chega ao Brasil na terça-feira e retoma os treinos imediatamente. “Muitas competições na agenda, e muitas medalhas no peito estão por vir”, afirmou.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBandidos trocam tiros e fazem mulheres de reféns em assalto ao Goiabeiras Shopping
Próximo artigoProteção à cervejinha