Nada de pânico! Shopping de Cuiabá vai simular situação de crise neste domingo

Aparato vai chamar a atenção dos clientes: helicóptero, carros do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão integrados

Durante a manhã deste domingo (10), das 08h às 09h, o Shopping Estação Cuiabá irá realizar um Simulado de Evacuação de Área, que tem como objetivo garantir a segurança dos frequentadores por meio de uma simulação prática de situação de crise.

O exercício será coordenado pela área de operações do shopping com o apoio dos órgãos de segurança pública, como parte do treinamento e capacitação das equipes para o enfrentamento adequado de situações de emergência.

A ação é uma prática dos shoppings brMalls em todo o país e irá contar com um helicóptero, carros do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

“É um treinamento anual, um simulado de crise com evacuação do shopping, que é realizado como forma de prevenção de acidentes”, explica o gerente de marketing do shopping, Rodrigo Souza.

O treinamento não interfere no horário de funcionamento do shopping. As lojas abrem das 14h às 20h e as operações de alimentação e lazer, das 11h às 22h.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS