Na sexta-feira, projeto Dance ao Máximo ensina bolero e forró

Oferecidas gratuitamente para a terceira idade, a atividade acontece às sextas-feiras, das 9h às 10h, no Studio de Dança Robson Brasil

O bolero e o forró são os ritmos que irão embalar as aulas do projeto Dance ao Máximo neste mês de maio. Oferecidas gratuitamente para a terceira idade, a atividade acontece às sextas-feiras, das 9h às 10h, no Studio de Dança Robson Brasil.
 
“Dentro do Bolero iremos trabalhar a didática de aula sobre o equilíbrio. Já com o Forró o foco é o ritmo, sempre respeitando os limites e tempo de cada aluno”, explica o professor Robson Brasil. As inscrições para participar das aulas podem ser feitas via whatsapp (65) 99918-1228 ou presencialmente na sexta-feira.
 
“O projeto possibilita a melhoria da qualidade de vida dos idosos com a prática de uma atividade física semanal, adequada ao perfil dos alunos, sem custo algum. A dança, além de  trabalhar o corpo e mente, também é divertida e leve. Quem dança nem vê o tempo passar”, diz a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Tássia de Carvalho.
 
Para mais informações, ligue (65) 3315-2300.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorComportamento de peixes das cabeceiras do Pantanal inspira livro infantil
Próximo artigoCVV terá plantão de escuta e distribuição de abraços na Praça Alencastro