Crônicas Policiais

Na contramão, homem é preso após bafômetro acusar álcool 26 vezes acima do permitido

1 minuto de leitura
Na contramão, homem é preso após bafômetro acusar álcool 26 vezes acima do permitido
A rapidez dos policiais com a viatura foi essencial para o salvamente de Josiane (Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Militar de Sinop (500 km de Cuiabá), na noite desse domingo (13), acusado de dirigir sem estar habilitado e sob efeitos de álcool.

Segundo a polícia, a equipe estava em ronda pela Rua João P.M de Carvalho, no Setor Industrial, quando percebeu uma caminhonete L200 trafegando com os faróis apagados e na contramão. Para desviar dele, os demais motoristas tinham que fazer manobras arriscadas.

Os militares, então, fizeram a abordagem do suspeito e perceberam que ele não tinha condições de sair do veículo. O suspeito só teria conseguido atender ao pedido dos policiais com muita dificuldade.

De acordo com a PM, era visível o estado de embriaguez dele. Ao realizar o teste do bafômetro, o resultado constatado foi um valor de 1,07 miligramas por litro de álcool no sangue. Ou seja, o resultado apontava valor 26 vezes superior ao permitido por lei, de 0,04 mg/L.

Diante do resultado, a PM pediu a ele a CNH, mas ele informou não possuir. O homem foi preso e levado para a delegacia, sem uso de algemas. A caminhonete foi apreendida.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes