ComportamentoGastronomiaOnde irVariedades

Na Casa do Parque, ‘Jardim Secreto’ reúne clientes e expositores de produtos diversos

Foto de Lidiane Barros
Lidiane Barros

Jardim Secreto é a nova investida da Casa do Parque, que no dia 26 de junho, das 15h às 22h, reunirá empreendedores criativos dedicados às artes visuais, joias, flores, aromoterapia, banhos herbais e brechó. A entrada é gratuita.

Pautado pelo conceito de venda coletiva, substitui os ambientes de comércio tradicional por um espaço que além de funcionar como restaurante, galeria e casa de shows, agora aposta na feira criativa.

Confira as empresas e marcas que estarão presentes nesta primeira edição do Jardim Secreto:

PRINCESS JOIAS – Joias mais leves e com desconto especial. Destaque para as joias do Guerreiro, com seu design de peças exclusivas em prata, ouro, pedras preciosas e moderníssimas peças com couro. A Princess Joias é há mais de 30 anos sinônimo de pioneirismo e expertise na alta joalheria, criando peças que traduzem beleza, inovação e atemporalidade.

JARDIM DE SALEM – Levará produtos feitos a partir de óleos essenciais e óleos vegetais puríssimos, todos com finalidade terapêutica. Sabonetes, óleos para massagem, home spray, argilas, óleos essenciais e outros.

NO BRECHÓ – Bazar com peças de marcas conceito nacionais e internacionais. Para o público feminino adulto e infantil, roupas, calçados, biquínis, óculos, bolsas e relógios. Para os homens adultos, relógios e carteiras.

BENDITO SANTO ATELIÊ – Presente com relicários e Ilustrações, além de uma coleção de colares da marca Semente Artesanal, uma linha de acessórios com fibras naturais. A coleção foi feita para a mulher que quer ser dona do seu próprio tempo, respeitando o tempo do outro e principalmente respeitando a si mesma.

RÚSTICOS CONTEPO’ART – Objetos e móveis em madeira como aparador, mesa de centro redonda, tábuas de carne e frios, sousplat, apoio/descanso. As peças são criadas com madeira de descarte, que passam por todo um processo artesanal.

MONT BLANC BY LA PROVENCE – Itens de couro, relógios, canetas, relógios digitais, cintos, perfumes, produtos que tenham os melhores valores para os clientes que visitarem o Jardim Secreto.

HERBOLARIUM SALEM – Banhos, incensos em pó para serem queimados em carvão e limpeza de ambientes através de borrifador.

ATELIER JOLI – Itens de decoração, almofadas de diferentes tipos no couro e pintadas, jogos americanos pintados e com bordados, tudo feito caprichosamente à mão, de forma artesanal.

FLOR COM AMOR – Suculentas, flores naturais, opções variadas de presentes, mimos para adultos e crianças.

 

A Casa do Parque fica na Rua Major Severino de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias, fundo do Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá (MT).

Informações: 3365-4789 e 98116-8083.

(Com Assessoria)

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Símbolos nazistas são encontrados em centro acadêmico da UFMT

Caso foi levado às instâncias superiores da universidade para providências
Geral

MRV é condenada por falhas em apartamento e terá que indenizar moradora em Cuiabá

Imóvel apresentou infiltrações, rachaduras e alagamentos após a entrega
Geral

Anvisa prepara nova regra para barrar “canetas emagrecedoras” piratas e irregulares

Agência discute normas para manipulação e transporte de insumos no dia 29; plano de ação mira mercado ilegal de semaglutida
Crônicas Policiais

“Olhos digitais” do Vigia Mais MT recuperam dois veículos roubados em menos de 24h

Sistema de leitura de placas (OCR) identificou moto em Alto Taquari e HB20 na região de Querência
18 de abril de 2026 17:55