Mutirão fiscal prorrogado

Contribuinte tem até 29 de abril para quitar débitos com a prefeitura

(Foto: Prefeitura de Cuiabá/Divulgação)

Por meio do Decreto nº 9.025, editado nesta sexta-feira (01), pelo prefeito Emanuel Pinheiro, a Prefeitura de Cuiabá decidiu prorrogar o período de adesão do Mutirão da Conciliação Fiscal. Agora, os contribuintes com débito em atraso com o Município podem efetuar a negociação até o próximo dia 29 de abril.

Por meio dessa iniciativa, é possível formalizar acordos referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), multas de trânsito, ambientais e do Procon Municipal. Somente são negociados os débitos tributários com fatos geradores até 31 de dezembro de 2020, inscritos em dívida ativa ou não.

Aos participantes, o Mutirão Fiscal assegura o benefício de desconto 95% nos juros e multas moratórias para pagamentos à vista, 60% para parcelamentos em até 12 vezes; 50% para até 24 meses; e 30% quando o débito for dividido entre 25 e 48 parcelas. Os acordos podem ser realizados de forma totalmente virtual, por meio do portal Refis Online.

Além disso, aos que não possuem acesso à internet, a Prefeitura de Cuiabá disponibiliza postos de atendimento na sede da Procuradoria Fiscal, localizada na Avenida Getúlio Vargas – nº 490, e no Centro Integrado de Atendimento ao Contribuinte (CIAC), na Avenida Barão de Melgaço – nº 3.814.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorQuatro secretários se desligaram dos cargos na Prefeitura de Cuiabá
Próximo artigoVai estar sussa? Veja os dias e horários dos jogos do Brasil na Copa do Catar