Multinacional doa equipamentos de segurança para Cuiabá

Eles foram utilizados no sistema de monitoramento e controle dos Jogos Olímpicos de 2016

No próximo mês, Cuiabá receberá mais de 5.000 equipamentos de segurança eletrônica doados pela Security e Defence Systems (ISDS). Eles integraram o sistema de monitoramento e controle dos Jogos Olímpicos de 2016. Entre os itens, destacam-se eletrônicos, sensores de movimento, controle de acesso, cerca inteligente, software de comando e controle e aparelhos de sistema inteligente de Led.

Diretor de Operações da multinacional de Israel no Brasil, Omer Gleser, fez o anúncio ao prefeito Emanuel Pinheiro presencialmente, nesta semana. Segundo ele, o processo de doação está em fase final na Receita Federal e devem chegar até abril.

Segundo assessoria da Prefeitura de Cuiabá, o diretor explicou que a escolha da Capital mato-grossense se deu após um levantamento das cidades que estão em ascensão dentro do cenário nacional, se destacando pelos seus projetos e avanços tecnológicos.

“Gostamos muito do que presenciamos aqui em Cuiabá. É uma cidade em progresso e que, além disso, está buscando uma transformação sem perder suas raízes, seus costumes. Isso valoriza ainda mais o processo, pois temos que avançar sem nos esquecermos das origens. Desta forma, enxergamos em Cuiabá um grande lugar para se investir em tecnologia e futuramente até nos instalarmos aqui, trazendo nosso segmento para o comércio local”, ressaltou Omer. De acordo com assessoria da prefeitura, Pinheiro pontuou que a doação potencializa projetos na capital.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGrupo de moradores pede duplicação de trecho da BR 163
Próximo artigoPeça O Mágico de Oz será encenada em praça de alimentação de shopping