Mulher vê ex com nova namorada e tentar atropelar ela e a filha em Cuiabá

O caso aconteceu no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá

Ilustrativa/Reprodução Internet

Uma mulher tentou atropelar a nova namorada do seu ex-companheiro no fim da tarde dessa quinta-feira (30), ao vê-lo sair de um mercado com a mulher e a filha dela.

O caso aconteceu no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá, por volta das 17h50, e envolveu m advogado, uma esteticista, a filha dela e a suspeita, também da área da estética feminina.

Segundo a vítima, ela e a filha estavam no mercado quando o advogado foi até o local para pagar pelas compras. Após o pagamento, os três saíram juntos do mercado, mas o advogado saiu primeiro e foi até o carro dele.

A ex-companheira dele, porém, estava perto do carro, viu o novo casal saindo junto do mercado e chamou o homem para conversar.

A esteticista ficou com a filha na calçada aguardando a conversa e se distraiu no celular. De repente, foi surpreendida pela ex do namorado em um carro, que subiu na calçada e quase atingiu a esteticista e, principalmente, a criança de oito anos.

Em seguida, a mulher desceu do veículo e partiu para cima da vítima, para agredi-la. Para se defender, a esteticista segurou a mulher pelo pescoço, pedindo que ela parasse.

Ela se virou e a mulher voltou, dessa vez com uma garrafa de vidro que pegou em uma cesta de lixo próxima a elas. Um segurança do mercado viu a cena e interveio na situação, segurança a agressora.

Somente depois da intervenção do segurança é que a mulher resolveu ir embora.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou as vítimas para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e “ocorrências atípicas”. A suspeita não foi encontrada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMais de R$ 1 mi em queimadas
Próximo artigoVítima reage a assalto, leva tiro no rosto, mas ladrão foge deixando arma para trás

O LIVRE ADS