Mulher tenta matar o marido após flagrá-lo na cama com amiga em Mato Grosso

A “amiga-amante” conseguiu fugir assim que as agressões começaram

Uma mulher de 24 anos flagrou o marido na cama com sua própria “amiga”. Ao ver a cena, a mulher perdeu o controle, agrediu o marido e a amante, e tentou esfaqueá-lo. O caso ocorreu no bairro Parques das Araras, em Sinop (500 Km de Cuiabá-MT), na manhã do último sábado (29).

Com a confusão, a Polícia Militar foi acionada e chegou a tempo de conter a esposa que ameaçava o marido com uma faca na mão. De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O), tudo começou quando a esposa chegou em casa e flagrou o companheiro transando com a “amiga”.

“Logo que cheguei, a porta do quarto estava trancada, então eu arrombei a janela e vi aquela cena. Quando meu marido me viu, fechou a janela rapidamente e saiu para fora, então começamos a discutir e acabamos nos agredindo”, contou a esposa.

Segundo os policiais, ao chegarem na residência, encontraram a esposa bastante alterada, segurando uma faca e proferindo diversas ofensas ao marido. Ela precisou ser contida pelos militares.

O marido estava com vários arranhões e mordidas pelo corpo e as roupas rasgadas. Já a “amiga-amante”, conseguiu fugir assim que as agressões começaram. O casal foi encaminhado para a delegacia do município para prestar depoimento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA maionese desandou
Próximo artigoJungmann negocia hoje acordos de cooperação com a Argentina