Mulher tenta matar marido após ser supostamente “possuída por demônio”

Família conta que, após fazer oração, a mulher se acalmou, deitou no sofá e parou com a tentativa de homicídio

Foto: Guarda Municipal

Uma mulher de 37 anos foi presa nessa quarta-feira (27) após tentar matar o próprio marido, de 40 anos, no Bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Para a família, a suspeita estava possuída por algum espírito.

A Guarda Municipal foi acionada por vizinhos do casal como se fosse uma “ocorrência de Maria da Penha”. Porém, quando a equipe chegou ao local, descobriu que a mulher que estava tentando matar o marido.

A equipe encontrou a mulher ainda bastante alterada e com um corte na mão, que os vizinhos, que a estavam segurando, disseram ter sido feito por ela mesma.

Os guardas municipais entraram na casa e encontraram o marido no banheiro. O carro dele, que estava estacionado na residência, estava com os para-brisas quebrados e as testemunhas disseram que isso também tinha sido feito pela esposa.

A tia da vítima disse aos guardas que a mulher estava “endemoniada”.

Diante de toda essa situação, os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. A mulher, no entanto, precisou primeiro ser levada até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Bairro Cristo Rei para fazer um curativo na mão.

“Brava de repente”

Já na delegacia, o marido contou que a mulher havia ficado brava de repente, pegou duas facas, foi para cima dele, correu atrás dele e quebrou a motocicleta e o carro dele.

Ele teria corrido dela até o vizinho pular o muro e ajudá-lo, segurando-a e tomando a faca dela.

“Ai eu entreguei a faca para a minha tia. E ela ficou louca querendo brigar. Se eu não corresse dela poderia ter acontecido o pior. Eu e o rapaz seguramos ela no chão para conter ela, para ela parar de tentar me agredir. Ai minha tia fez uma oração pra ela. Ela parou, deitou no sofá e parou”, contou o marido.

Por fim, a mulher ficou detida na Central de Flagrantes de Várzea Grande e as duas facas utilizadas por ela foram apreendidas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCuiabá sofre 5ª derrota na tentativa de salvar o projeto do VLT na Justiça
Próximo artigoCrianças chamam a polícia após verem pai matar a mãe e tentar se matar