Mulher tem queimaduras graves ao ser jogada em fogueira pela amante do marido

Crime aconteceu durante uma festa junina, em Dom Aquino, quando a vítima disse ter descoberto a traição

(Foto: Reprodução/Assessoria PJC)

Uma mulher de 35 anos teve queimaduras graves na perna e no braço ao ser jogada em uma fogueira de festa junina pela amante do marido. O episódio aconteceu no domingo (27) à noite, durante uma festa na zona rural de Dom Aquino (172 km de Cuiabá). 

Conforme a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão entre o marido da vítima e uma mulher que seria a suposta amante. A vítima disse à polícia que teria descoberto que ambos têm um caso amoroso. 

Com raiva pela situação, ela foi cobrar explicação da suposta amante, uma mulher de 39 anos. Então, foi garrada pelos braços pela rival e jogada na fogueira.  

Ela foi socorrida por populares, que chamaram a PM. Conforme relatos no boletim de ocorrência, o marido não tentou retirar a mulher da fogueira, mesmo aos gritos com pedido de ajuda.  

A vítima foi levada para o hospital Bom Jesus, em Dom Aquino. 

Não há informação no boletim de ocorrência sobre a situação de saúde da vítima. O marido e a amante foram presos e levados para a Central de Flagrantes. Eles devem responder por lesão corporal e omissão de socorro. A Polícia Civil assumiu a investigação. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCovid: diário da vacina #29
Próximo artigoFrio a semana toda: Cuiabá tem previsão de 10º na quarta-feira