Mulher sofre tentativa de estupro do vizinho e ainda apanha da mulher dele

Esposa do suspeito acusou a vítima de dar em cima do marido dela e passou a agredi-la

jovem
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 42 anos sofreu uma tentativa de estupro do vizinho, de 32 anos, nessa terça-feira (6) e, ao contar para a esposa dele, ainda acabou agredida pela mulher.

O caso aconteceu no Bairro Vila Real, em Cáceres (220 km de Cuiabá), por volta das 17h30.

Segundo relato da vítima, ela é vizinha de muro dos suspeitos e, nessa terça-feira, foi até a casa deles para devolver uma carriola que havia emprestado deles.

Ao chegar, encontrou somente o vizinho e a filha, de dois anos. Quando a vizinha entrou, o homem fechou o portão, tirou o órgão genital para fora da roupa e tentou fazer com que a mulher tocasse no órgão, que estava ereto, enquanto dizia: “Olha aqui como é que eu estou”.

Neste momento, a filha do suspeito colocou a mão no órgão genital do pai, que empurrou a criança. A vizinha aproveitou a distração e saiu correndo, abriu o portão e foi para sua casa chorando.

Mesmo com a fuga da mulher, o homem ficou gritando: “Me passa seu número, me passa seu WhatsApp”, o que foi presenciado pela filha da vítima, de 12 anos.

A vizinha esperou a esposa do suspeito chegar e contou a ela o ocorrido. A mulher, no entanto, não somente não acreditou como acusou a vizinha de dar em cima do marido dela.

Irritada, a mulher ainda passou a agredir a vítima com socos e tapas, causando um corte na cabeça e uma lesão no olho da vítima. As agressões só cessaram quando o esposo da vizinha interveio.

A vítima ligou para a polícia, mas não aguardou a chegada de uma equipe, por estar se sentindo com tontura e muito abalada, e resolveu ir até uma delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência por estupro e lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVontade de viajar represada e procura por destinos estaduais aquecem turismo em MT
Próximo artigoMercado imobiliário reage em Cuiabá com lançamentos de alto padrão