Crônicas Policiais

Mulher socorrida pela PM dando à luz é presa três dias depois furtando loja

Na última sexta-feira ela tinha andando de viatura até o Pronto-Socorro, nesta segunda na viatura direto para a delegacia

1 minuto de leitura
Mulher socorrida pela PM dando à luz é presa três dias depois furtando loja
Foto: PMMT

Uma mulher de 20 anos foi parar na delegacia nessa segunda-feira (2) depois de furtar ao menos duas lojas no centro de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Curiosamente, na última sexta-feira (29) ela também havia andado em uma viatura de polícia, mas sendo socorrida enquanto dava à luz na rua. Ela foi levada ao Pronto-Socorro da cidade, onde o bebê nasceu.

No caso dessa vez, por volta das 11h30, funcionários da Loja Americanas acionaram a Polícia Militar depois de flagrarem a mulher furtando produtos do estabelecimento e a seguirem até a chegada da polícia.

Ela foi encontrada com uma sacola com três calcinhas, três sabonetes em barra, um sabonete líquido, um desodorante, dois pares de brincos, um produto de lavar roupas, uma blusa, uma fita durex e um estojo de maquiagem.

Questionada, ela se negou a falar de quais lojas (além da Americanas) eram os produtos, mas, ainda assim, acabou presa e encaminhada à Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como furto.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes