Mulher rastreia carro do marido, flagra ele com amante em motel e é agredida

Desconfiada que ele a traía, a mulher colocou um rastreador no carro do marido

Briga de casal, violência, mulher

Uma mulher de 33 anos registrou um boletim de ocorrência contra o marido, de 43 anos, na noite desse domingo (24) depois de flagrá-lo com a amante em um motel no Bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Ela disse à polícia que também foi agredida e ameaçada de morte.

Conforme o boletim de ocorrência, os dois são casados há 20 anos e tiveram duas filhas e uma neta. Há alguns meses, porém, a mulher começou a desconfiar que estava sendo traída.

Há quatro meses o marido passou por uma cirurgia na coluna e durante o repouso, a mulher viu mensagens de outra mulher no celular dele e o indagou, mas ele negou a traição.

Ainda desconfiada, a mulher colocou um rastreador no carro do marido e nesse domingo (24), descobriu que ele estava em um motel.

Ela foi até o motel e flagrou o marido ainda no local, porém, foi impedida por ele de ver a amante, chegando a ser agredida pelo marido, ficando com o braço machucado.

Segundo a mulher, o marido também a xingou e ameaçou de morte caso ela o impedisse de entrar em casa para buscar seus pertences.

A mulher procurou a Central de Flagrantes de Várzea Grande e registrou um boletim de ocorrência por ameaça, injúria e lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO mercado e suas surpresas
Próximo artigo“Me desculpe pelas vaias…”