Mulher quebra carro e porta de quitinete após companheiro ir a zona de prostituição

Homem ainda foi visto por vizinha correndo atrás da companheira com faca; ambos foram presos

Briga de casal, violência, mulher

Uma mulher de 23 anos e um homem de 27 foram presos na madrugada desta quarta-feira (3) após uma discussão que virou um “quebra-quebra”. Ela destruiu o carro e a porta da quitinete em que os dois moravam porque o marido foi ao Zero KM, conhecido ponto de prostituição de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que uma mulher estaria depredando um veículo no centro de Várzea Grande.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem dentro do carro, um Celta branco. A mulher, então, foi até os militares e confessou que havia danificado o veículo e quebrado a porta da quitinete que os dois alugam.

Os policiais notaram que os dois apresentavam sinais de embriaguez e eles contaram que haviam iniciado a briga após fazerem uso de bebidas alcoólicas. O motivo foi o fato de o homem verbalizar em público que havia ido ao Zero KM, o que a mulher não gostou.

Após essa fala, a mulher se exaltou e passou a quebrar tudo que via pela frente.

Uma vizinha também deu depoimento aos policiais. Ela contou ter visto o homem correndo atrás da mulher com uma faca nas mãos.

O casal, então, foi encaminhado para a delegacia, o homem com ferimentos na cabeça e inchaço na boca e a mulher com ferimentos nos braços.

O caso foi registrado como dano, lesão corporal, vias de fato e conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMato Grosso deve receber hoje 25,4 mil doses da CoronaVac
Próximo artigoGoverno de MT sanciona lei e salário de procurador da AL vai a R$ 35 mil