Crônicas Policiais

Mulher que matou companheira com facada no pescoço é presa

Ela foi localizada em Chapada dos Guimarães; o crime ocorreu no último domingo

2 minutos de leitura
Mulher que matou companheira com facada no pescoço é presa
A suspeita, Michelle (de óculos) e a vítima Elizama (Foto: reprodução / Facebook)

Michelle da Costa Lara, 32 anos investigada pelo homicídio de sua companheira, Elizama Cristina Moreira, 25 anos, ocorrido no último domingo (6), em Planalto da Serra (256 ao sul de Cuiabá) teve o mandado de prisão preventiva cumprida no final da tarde desta quinta-feira (10). Ela responderá por homicídio qualificado.

A Delegacia da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães foi acionada na manhã de segunda-feira (7) sobre o homicídio ocorrido na madrugada, em uma residência do núcleo habitacional São Gonçalo, na cidade de Planalto da Serra. A vítima foi morta com um golpe de faca que atingiu o pescoço.

LEIA TAMBÉM

Assim que foi comunicada da ocorrência, a equipe coordenada pelo delegado Alexandre Nazareth iniciou diligências para apurar informações sobre o delito e localizar a suspeita, que havia foragido da cidade.

Os policiais chegaram ao local onde ocorreu o crime e encontraram a residência com a porta aberta, luz acesa e manchas de sangue em vários cômodos da casa. A vítima foi encontrada caída no quintal de uma casa em frente e tinha uma perfuração do lado esquerdo do pescoço, já aparentemente sem vida. Foi acionada a equipe Samu, que constatou a morte.

Diversas testemunhas foram ouvidas para esclarecer a dinâmica do crime. Uma delas informou à Polícia que estava em companhia da vítima e da suspeita tomando cerveja durante o domingo. Em determinada hora, Elizama e a suspeita começaram a brigar e se agredir, quando então a testemunha resolveu ir embora.

Quando caminhava pela rua, a testemunha ouviu gritos da vítima e minutos depois a viu atravessar a rua já ensanguentada. Essa testemunha então avisou à irmã da suspeita que ela havia machucado a vítima e esta irmã acionou a polícia.

Depois de cometer o crime, a suspeita foragiu. As duas estavam juntas há três anos e, conforme a investigação apurou, as brigas eram constantes.

Com base na apuração e nos depoimentos coletados, o delegado de Chapada dos Guimarães representou pela prisão preventiva da investigada, que foi deferida pela Comarca do município.

A investigada pelo crime foi presa em Chapada dos Guimarães e conduzida à delegacia, onde ainda será ouvida pela autoridade policial. Posteriormente, será encaminhada à penitenciária Ana Maria do Couto May, em Cuiabá.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes