Mulher que denunciou vizinho por som alto encontra cachorro morto em frente ao portão

Ela acredita que possa ter sido retaliação

(Ilustrativa/Pixabay)

Uma mulher denunciou o vizinho da casa detrás de seu quintal, no Bairro Cohab Cristo Rei, em Várzea Grade, depois de ter problemas por conta do som alto e, na manhã de segunda-feira (23), encontrar um cachorro morto em frente à sua casa.

No dia anterior, contou à polícia, os vizinhos ligaram o aparelho de som em volume muito alto, causando muita perturbação, desde às 13h do domingo (22). À meia-noite acionou a polícia via 190 e saiu no quintal de sua casa. Neste momento, o irmão do vizinho – que nem mora no local – arremessou latinhas em sua cabeça, dizendo que ela estava “espionando” a casa.

Atendendo ao chamado os policiais chegaram à meia noite e meia e então, o som foi desligado. No entanto, segundo ela, bastou a guarnição de polícia sair para que ligassem novamente o som até por volta das 3h da manhã.

Quando percebeu que estava tudo quieto saiu para fora da casa e encontrou um cachorro morto ensanguentado em frente ao seu portão. A natureza da ocorrência foi registrada como ameaça, perturbação da tranquilidade e crueldade contra animais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

3 COMENTÁRIOS

  1. Bom essa ea versão dela mas tudo mentira. Quem ligou para policia foi os moradores q estavam com o som ligado pois ela estava tirando foto e filmando os moradores da casa. E outra o cachorro q ela diz q mataram e jogaram na casa dela tambem e mentira oq aconteceu foi q o cachorro foi atropelado por um fox branco na frent da casa dela . Eos vizinhos em volta da casa dela todos tem processo em aberto contra ela .

  2. Hum detalhe a polícia quando chegou no local nem se quer pediu para baixar o som pois o som estava baixo ate mesmo pq era uma caixinha de musica pequena. E eles falaram q podiamos continuar do mesmo jeito era so nao dar moral para ela … pois ela liga todos os dias para policia para dar parte de algum vizinho…

    • Vocês que colocam som alto são um bando de favelados sem educação e respeito, vocês são piores que bicho, não sabem conviver em sociedade, não se preocupa se esta incomodando. Vocês são uma escoria nojenta!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCriança pede emprego para o pai em cartinha de Natal: ‘Não quero ver ele triste’
Próximo artigoMulher que passou o dia com casal em Motel tenta sair sem pagar conta de mais de R$ 1.400