Crônicas Policiais

Mulher que denunciou vizinho por som alto encontra cachorro morto em frente ao portão

Ela acredita que possa ter sido retaliação

1 minuto de leitura
Mulher que denunciou vizinho por som alto encontra cachorro morto em frente ao portão
(Ilustrativa/Pixabay)

Uma mulher denunciou o vizinho da casa detrás de seu quintal, no Bairro Cohab Cristo Rei, em Várzea Grade, depois de ter problemas por conta do som alto e, na manhã de segunda-feira (23), encontrar um cachorro morto em frente à sua casa.

No dia anterior, contou à polícia, os vizinhos ligaram o aparelho de som em volume muito alto, causando muita perturbação, desde às 13h do domingo (22). À meia-noite acionou a polícia via 190 e saiu no quintal de sua casa. Neste momento, o irmão do vizinho – que nem mora no local – arremessou latinhas em sua cabeça, dizendo que ela estava “espionando” a casa.

Atendendo ao chamado os policiais chegaram à meia noite e meia e então, o som foi desligado. No entanto, segundo ela, bastou a guarnição de polícia sair para que ligassem novamente o som até por volta das 3h da manhã.

Quando percebeu que estava tudo quieto saiu para fora da casa e encontrou um cachorro morto ensanguentado em frente ao seu portão. A natureza da ocorrência foi registrada como ameaça, perturbação da tranquilidade e crueldade contra animais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes