Crônicas Policiais

Mulher que constantemente apanhava do marido o mata e alega legítima defesa

Policiais que atenderam a ocorrência já estiveram na casa para socorrer a mulher de agressões do marido

2 minutos de leitura
Mulher que constantemente apanhava do marido o mata e alega legítima defesa
Imagem ilustrativa (Reprodução Internet)

Uma mulher de 26 anos foi presa nesse domingo (6) após matar o marido, de 25 anos, dentro da residência do casal, no Bairro Jardim Serra Dourada, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Uma testemunha acionou a Polícia Militar afirmando ter visto a mulher esfaqueando o pescoço do marido. Uma equipe foi até o local e encontrou a suspeita com o marido no colo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito da vítima. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas.

Questionada, a mulher primeiro alegou que o marido já tinha chegado na casa esfaqueado. Em seguida, porém, ela resolveu confessar que havia sido ela que o havia ferido.

Segundo relato da suspeita, ela vinha sendo agredida há vários dias e nesse domingo o marido a havia enforcado e dado vários socos no rosto dela, deixando hematomas em sua boca.

Quando ele a puxou pelos cabelos e disse que iria matá-la, ela pegou uma faca de mesa e o esfaqueou, só percebendo depois que ele a soltou e caiu no chão que havia atingido o pescoço dele.

Sobre a faca, ela afirmou que a havia jogado em um terreno baldio ao lado da casa, mas o objeto não foi encontrado.

Diante da confissão, a mulher foi presa e levada para a delegacia. Ela estava com lesões na boca, o que corrobora com a versão das agressões contada com ela.

Os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram no boletim de ocorrência que já atenderam várias ocorrências de agressões sofridas pela esposa e ocasionadas pelo marido.

O caso foi registrado como homicídio doloso e lesão corporal, por violência doméstica.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes