Mulher que atropelou trio é autuada por homicídio e outros dois crimes

Motorista foi levada para a delegacia e dois jovens estão em estado gravíssimo

Foto: Divulgação/PJC-MT

Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, de 33 anos, foi autuada por homicídio culposo, lesão corporal grave e embriaguez ao volante, informou a Polícia Civil. Ela é acusada de ter atropelado três jovens que saíam de uma boate na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, por volta das 5h30 deste domingo (23). Uma das vítimas morreu no local.

De acordo com a Polícia, a motorista conduzia um veículo Renault Oroch, de cor preta, sentido bairro-centro, pela faixa da esquerda, quando, em frente à boate Valley, acabou atropelando os jovens.

As vítimas são  Hya Giroto Santos, de 21 anos, Ramon Alcides Viveiros, de 25, e Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22. Myllena morreu no local, e os outros dois permanecem internados em estado gravíssimo.

Conforme informações do Pronto-Socorro de Cuiabá, Ramon foi transferido para o hospital particular Amecor, com traumatismo crânio-encefálico grave. Ele deverá passar por uma neurocirurgia na unidade particular.

Ainda de acordo com a polícia, além do atropelamento, a motorista também teria colidido com um veículo VW Gol, que estava estacionado nas proximidades.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local do acidente e já encontrou a acusada detida pela Polícia Militar. Ela estaria em visível sinal de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Ela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, para a Central de Flagrantes.

A polícia já acionou testemunhas para serem ouvidas sobre o acidente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGosta de apostar? Mega da Virada pode pagar prêmio de R$ 280 milhões
Próximo artigoGanha Tempo é inaugurado em Várzea Grande e pode receber mais de 1,5 mil pessoas por dia