CidadesCrônicas Policiais

Mulher pula da janela do primeiro andar para fugir das agressões do marido

Foto de Natália Araújo
Natália Araújo

Uma mulher pulou da janela do primeiro andar de um prédio em Jaciara (145 km de Cuiabá) para fugir das agressões que estaria sofrendo do marido.

A jovem de 29 anos deu entrada no hospital municipal na madrugada deste sábado (23), por volta das 6h da manhã.

Para justificar as fraturas que a mulher tinha pelo corpo, o marido, que não teve a identidade divulgada, alegou que a moça tem depressão, se trancou no quarto e pulou da janela do primeiro andar.

Como estava com o companheiro, num primeiro momento, a mulher confirmou a versão do marido à equipe médica. Porém, quando ficou sozinha com uma enfermeira, confirmou que se jogou da janela, mas disse ter feito isso para fugir das agressões do marido.

A vítima afirmou que o marido queria matá-la.

Para a enfermeira, a moça relatou que ela e marido tinham saído na noite anterior e foram à uma lanchonete. Quando chegaram em casa, durante uma briga, o marido a acusou de traí-lo e pegou uma faca.

A jovem correu para o quarto e se trancou para tentar se proteger. Mas o companheiro conseguiu abrir a porta do cômodo. Com medo de ser morta, ela então tomou a decisão de pular da janela.

O raio-x feito no hospital indicou que a jovem sofreu ferimentos na cabeça, joelho e uma fratura na coluna. Não há detalhes sobre seu estado de saúde e nem sobre a gravidade dessa lesão.

A mulher disse à enfermeira que os episódios de violência doméstica eram constantes e confirmou que gostaria de denunciar o companheiro.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe do hospital e homem foi preso. Ele tinha ferimentos no braço e no abdômen.

LEIA TAMBÉM

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Motorista de ônibus escolar é preso em flagrante por abusar de aluna de 10 anos em MT

Suspeito de 60 anos foi detido dentro do próprio veículo em Novo São Joaquim; vítima era atraída com o pretexto de ajudar a abrir porteiras
Geral

Bombeiros combatem incêndio que destruiu carro e moto em Pontes e Lacerda

Fogo foi controlado com 2,5 mil litros de água na madrugada desta quinta (23); morador relatou ter ouvido forte explosão
Geral

Sem novas interdições: Obras do BRT avançam em cinco frentes na próxima semana

Cronograma em Cuiabá e Várzea Grande foca em drenagem, concretagem e asfalto especial sem bloquear vias principais
Crônicas Policiais

Polícia prende enfermeira que se passava por “Dra.” nas redes sociais para atrair pacientes

Proprietária de clínica de estética é suspeita de exercício ilegal da medicina e comercialização de remédios sem registro na Anvisa
25 de abril de 2026 04:40