Mulher perde concurso de fantasia e causa confusão em festa de halloween

Ela não aceitou a derrota e resolveu lançar garrafas de cerveja para todos os lados

Imagem ilustrativa (Pixabay)

Uma jovem de 19 anos causou uma confusão generalizada em uma festa de halloween realizada em uma choperia na cidade de Primavera do Leste (245 km de Cuiabá), na madrugada desse domingo (06), depois de perder o concurso de fantasia da festa.

Conforme o boletim de ocorrência, a própria jovem acionou a polícia afirmando ter sido vítima de lesão corporal.

Quando os policiais chegaram ao local, ela contou que, quando sua fantasia não foi escolhida como vencedora do concurso de “a melhor da festa”, ela, inconformada, resolveu causar danos materiais ao comércio lançando garrafas de cerveja por toda parte.

Segundo a jovem, enquanto ela lançava as garrafas, um segurança tentou contê-la para retirá-la do local e a agarrou. Ela alega que, durante essa contenção, houve exagero por parte do segurança, que teria desferido dois tapas em seu rosto e a arrastado pelos cabelos para fora da choperia.

A própria jovem contou que, para se defender, mordeu a mão do segurança. Ela disse, ainda, que a gerente do local a teria xingado.

Em defesa do estabelecimento, o segurança afirmou que há câmeras no local que podem provar que ele não agiu de forma truculenta com a jovem. As imagens foram colocadas à disposição pelo proprietário da choperia.

“O segurança relata que segurou a vítima no momento que ela pegou o seu calçado em uma das mãos e saiu em direção das pessoas a fim de agredir quem estava no local”, consta no boletim de ocorrência.

Ele confirmou, ainda, o que a jovem já havia contado, sobre ela ter jogado garrafas em direção aos funcionários do local.

O caso foi registrado como lesão corporal e dano, sendo a jovem relacionada como “vítima” e, o segurança, como “suspeito”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGeração de energia solar em condomínios
Próximo artigoEx-secretário é denunciado por fraudar licitação e favorecer empresa delatada