Crônicas Policiais

Mulher morre eletrocutada ao lavar a roupa com um rádio na mão

1 minuto de leitura
Mulher morre eletrocutada ao lavar a roupa com um rádio na mão
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma mulher de 32 anos morreu nessa terça-feira (09) ao sofrer uma descarga elétrica enquanto lavava roupa em sua casa, na zona rural de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). Ela foi encontrada pela filha já no chão, com as roupas molhadas e com um rádio na mão.

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, Josiane Lopes dos Santos estava lavando roupa em sua residência, no Sítio Senhora do Desterro, na Agrovila 6, no Assentamento Antonio Conselheiro, quando o acidente aconteceu.

A primeira pessoa a encontrar Josiane após o acidente, por volta das 17 horas, foi a filha dela, que correu para chamar o pai e avisou que a mãe estava caída no chão.

Quando o marido de Josiane chegou ao local, encontrou-a desacordada, sem os calçados, com um rádio na mão e com as vestes molhadas, por, segundo o relato do marido, estar lavando roupa.

Ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a equipe chegou apenas pôde constatar que Josiane já estava sem vida.

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra foi acionada e, com Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), irá investigar as causas da morte, a princípio registrada como por choque elétrico.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes