Mulher morre com um tiro na cabeça na zona rural de Sinop

O mês de outubro mal começou e já registrou mais um caso de homicídio na cidade

Uma mulher de apenas 36 anos que morava na zona rural de Sinop (500 km de Cuiabá), próximo à Chácara Bom Jesus, foi encontrada em sua residência na manhã desta sexta-feira (5) com ferimento provocado por arma de fogo na cabeça e já sem vida.

De acordo com o relatório da polícia, a mulher foi encontrada por seus parentes, na cama dela, pela manhã.

“Ainda não se sabe quem possa ter cometido o crime e nem a sua motivação, entretanto a polícia continua investigando o caso”’, diz trecho do registro.

Ocorrências

Ao todo, em Mato grosso foram registrados cerca de 53 homicídios no período de janeiro a agosto de 2018. Destes, 40% dos casos são praticados com o uso de arma de fogo, com a motivação passional.

De acordo com dados oficiais da secretaria de estado de segurança pública, Sinop está em terceiro lugar no ranking estadual em ocorrências de violência contra a mulher, atrás apenas de Cuiabá e Várzea Grande. Considerando os registros no mesmo período de 2018, onde foram informadas 749 ameaças contra mulheres e 364 lesões corporais. As tentativas de homicídio e estupro e os casos consumados de estupro somam 29 ocorrências.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.