Cidades

Mulher morre com um tiro na cabeça na zona rural de Sinop

1 minuto de leitura
Mulher morre com um tiro na cabeça na zona rural de Sinop

Uma mulher de apenas 36 anos que morava na zona rural de Sinop (500 km de Cuiabá), próximo à Chácara Bom Jesus, foi encontrada em sua residência na manhã desta sexta-feira (5) com ferimento provocado por arma de fogo na cabeça e já sem vida.

De acordo com o relatório da polícia, a mulher foi encontrada por seus parentes, na cama dela, pela manhã.

“Ainda não se sabe quem possa ter cometido o crime e nem a sua motivação, entretanto a polícia continua investigando o caso”’, diz trecho do registro.

Ocorrências

Ao todo, em Mato grosso foram registrados cerca de 53 homicídios no período de janeiro a agosto de 2018. Destes, 40% dos casos são praticados com o uso de arma de fogo, com a motivação passional.

De acordo com dados oficiais da secretaria de estado de segurança pública, Sinop está em terceiro lugar no ranking estadual em ocorrências de violência contra a mulher, atrás apenas de Cuiabá e Várzea Grande. Considerando os registros no mesmo período de 2018, onde foram informadas 749 ameaças contra mulheres e 364 lesões corporais. As tentativas de homicídio e estupro e os casos consumados de estupro somam 29 ocorrências.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes