Cidades

Mulher liga o som para não ouvir a gritaria no vizinho e ele vai à casa dela tirar satisfação

1 minuto de leitura
Mulher liga o som para não ouvir a gritaria no vizinho e ele vai à casa dela tirar satisfação
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma reunião com amigos terminou em uma grande confusão para um homem de 39 anos, que acabou levado para a delegacia acusado de perturbação e crimes contra o patrimônio. A denúncia foi feita pela vizinha dele, uma mulher de 43 anos, que afirmou que ele a xingou e tentou entrar em sua casa “armado” com um cabo de vassoura. O caso aconteceu no fim da noite dessa quinta-feira (10), no município de Sinop (500 km de Cuiabá).

Segundo a mulher, ela estava em sua casa com a filha, “tentando” assistir televisão, mas não conseguia, porque da casa do vizinho saía muito barulho. Para não ouvir a gritaria dos amigos, ela decidiu ouvir uma música no som.

Depois de alguns minutos, ela ouviu um forte barulho vindo do quarto e, ao ir até o cômodo, presenciou o vizinho depredando sua janela com um cabo de vassoura.

A mulher contou à polícia que, mesmo depois que ela saiu da casa, o homem continuou com a depredação. Então ela voltou para o quarto e subiu na cama para ficar na janela.

No relato da vítima, ainda consta que o vizinho a teria chamado de “vadia” e ameaçado atear fogo nela. Por isso, ela chamou a polícia.

Já o homem, quando questionado, contou que estava em sua casa com alguns amigos e que, em determinado momento, a vizinha ligou o som em um volume muito alto. Então, ele foi à casa dela para pedir que abaixasse o volume. No entanto, devido ao som alto, ele precisou usar um cabo de vassoura para chamar sua atenção.

Em razão do impasse, os dois foram levados para prestar esclarecimentos na delegacia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes