Mulher larga noivo na estrada após ele ter abandonado cachorro na rua

Uma lição inesquecível

Reprodução

Recentemente, uma mulher viralizou nas redes sociais com um vídeo inusitado: ela abandonou seu noivo na estrada da mesma forma que ele havia abandonado a cadelinha vira-lata dela alguns dias antes.

Segundo a IstoÉ, com a ajuda de um amigo, o noivo da mulher abandonou a cachorrinha chamada Navy em uma estrada porque ela não era de raça.

No meio do processo, o amigo do rapaz se arrependeu da atitude e avisou a mulher onde Navy estava e o que tinha ocorrido. Horrorizada com o que o noivo fez, a mulher decidiu planejar uma vingança inesquecível: levá-lo ao local onde abandonou Navy para ser abandonado também.

Sob o pretexto de tudo ser uma surpresa, ela vendou seu noivo e o levou até o local do abandono. Ela ainda lhe entregou alguns papéis para mostrar para a câmera que eram uma confissão do que havia feito, acreditando que se tratava de uma boa surpresa.

Os papéis diziam: “Abandonei o cachorro da minha noiva por não ser de raça, mas meu melhor amigo me traiu e confessou para ela, e agora vou sofrer as consequências.”

Depois das mensagens, a noiva o levou a uma cerca e pediu que ele contasse até 15. Durante esse tempo, ela e o amigo do rapaz aparecerem com Navy no local onde ela estava escondida.

Só aí que o homem tirou a venda e se deu conta que tinha caído em uma armadilha ao ver a mesma cadelinha que havia abandonado dias antes. Tentando disfarçar a reação, ele diz para a noiva: “Ah, você a encontrou, amor.” Mas toda a mentira já tinha sido desfeita.

Ele culpou o amigo por ter feito isso e tentou explicar-se para a noiva, mas ela não quis ouvir nada do que ele tinha para dizer. A mulher disse que Navy era parte da família e que nunca deveria ser abandonada. Agora, ele sentiria o mesmo o que a cachorrinha tinha sentido.

Depois disso, ela foi embora, junto com o amigo do noivo, deixando-o para trás. Os internautas celebraram a atitude da moça.

Confira o vídeo:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHouse of the Dragon é o único spin-off de Game of Thrones em produção
Próximo artigoPrêmio Framboesa para Ulysses