Mulher joga soda cáustica no marido enquanto ele dormia

Assim que a polícia chegou no hospital, ela, que acompanhava o marido na unidade, se entregou contando o que havia feito

Imagem ilustrativa

Uma mulher de 37 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (25) acusada de jogar soda cáustica no marido enquanto ele dormia.

A tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Boiadeiro, em Alto Araguaia (420 km de Cuiabá), já no início desta manhã de Natal.

A Polícia Militar foi acionada por um funcionário do Hospital Municipal da cidade, para onde o marido foi levado com queimaduras, acompanhado da esposa.

Quando os policiais chegaram, a mulher logo se entregou dizendo que ela companheira da vítima e que ela que havia jogado soda caustica no marido, mas sem dizer o motivo.

Os militares, então, conversaram com o homem, que disse que estava dormindo na casa de um amigo em um sofá quando foi acordado pela esposa já jogando soda caustica nele.

O amigo, de 38 anos, que testemunhou o crime, foi encontrado na casa onde o crime aconteceu limpando a sujeira feita pelo ocorrido e confirmou o que havia presenciado.

A vítima ficou no hospital sob observação médica e precisará ser encaminhada para outra unidade de saúde. A suspeita foi presa, acusada de tentativa de homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBoate de Cuiabá é interditada por poluição sonora na madrugada de Natal
Próximo artigoComércio e serviços puxam crescimento do mercado de trabalho em novembro