Mulher invade casa e com uma faca ordena que esposa deixe o marido para ela

A mulher gritou por socorro e a suspeita acabou fugindo, mas não sem antes ameaçá-la de morte

Ilustrativa/Reprodução Internet

Uma família que mora no Bairro Jardim Planalto, de Nova Marilândia (270 km de Cuiabá), passou por um susto no fim da tarde dessa sexta-feira (6) ao ter a casa invadida por uma mulher. A suspeita colocou uma faca no pescoço da dona da casa, de 36 anos, e ordenou que a vítima deixasse o marido para ela.

A Polícia Militar foi acionada pela filha da vítima, que informou que a mãe havia sido agredida dentro de casa. Uma equipe foi até o Posto de Saúde da Família, onde a vítima recebia os primeiros-socorros, e a ouviu.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de chegar da escola, onde havia buscado a filha, e ao entrar em casa foi surpreendida por uma mulher morena, de cabelo liso.

A suspeita segurou o cabelo da vítima para trás, colocou uma faca no pescoço dela e começou a dizer que a mataria, ou mataria a filha dela.

Em seguida, a agressora disse que era para a vítima sair de seu caminho e deixar o marido para a ela.

A vítima afirmou não saber quem é a suspeita e que tem recebido diversas ameaças por telefone – as ligações são feitas de um telefone sem identificação.

Questionado, o esposo da vítima contou que o casal ficou separado por cerca e três meses e que nesse período conheceu outras pessoas, mas não tem ideia de quem possa ser a agressora.

A vítima ficou com vermelhidão do pescoço e abaixo da costela e afirmou que só não foi esfaqueada porque começou a gritar por socorro.

A Polícia Militar realizou rondas em busca da suspeita, mas ela não foi encontrada. O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS