Mulher fica com raiva de marido quebrar seu celular novo e o esfaqueia no abdômen

Questionada pela polícia, ela mesma contou a história, mas alegou que o marido viu a faca em sua mão e se furou

Briga de casal, violência, mulher

Uma mulher de 23 anos foi presa na madrugada deste sábado (16) acusada de esfaquear o próprio marido, de 20 anos, no abdômen, por ele ter quebrado seu celular novo.

A briga dos dois aconteceu na casa deles, no Bairro Bom Jesus, em Marcelândia (640 km de Cuiabá), por volta das 2 horas, mas a Polícia Militar foi acionada já no Hospital Maria Zélia, para onde o homem ferido foi levado para receber socorro médico.

A briga

Segundo a suspeita, o casal estava bebendo na rua quando, ao retornar para casa, começaram uma discussão e o marido quebrou o celular dela.

Segundo a mulher, ela ficou com raiva pelo fato de o celular ser novo e pegou uma faca.

Ela nega, porém, ter dado a facada no esposo, dizendo que estava com a faca em mãos e o marido teria ido na direção dela, pegado a faca e teria se esfaqueado.

Socorro e outra versão

O rapaz saiu e foi até a casa da mãe sangrando e com o corte no abdômen, pedindo ajuda, e o irmão o socorreu e levou ao hospital.

À polícia, ele contou que teve um desentendimento com a esposa e que, com isso, ela o teria esfaqueado e deu o endereço em que os dois moram.

Os policiais foram até a casa, encontraram a mulher e ouviram a versão dela. A mulher foi presa acusada de lesão corporal.

O homem foi encaminhado para o Hospital de Colíder (530 km de Cuiabá) em razão de o corte ter sido profundo. Ele segue sob cuidados médicos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA preço incrivelmente baixo, prefeitura compra respiradores de inventor
Próximo artigoPara chefe do MPMT, quem defende que o SUS não funcione alimenta “máfia de branco”