Mulher esfaqueia o marido após receber print da ex dele e ficar enfurecida

Homem tomou a faca da mão da esposa e também a esfaqueou; ambos foram presos

Imagem ilustrativa / Pixabay

Um homem de 31 anos e uma mulher de 26 anos acabaram presos nessa segunda-feira (15) após um esfaquear o outro dentro da casa deles, no Bairro Grande Terceiro, em Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada na Policlínica do Coxipó, com a informação de que um casal havia dado entrada na unidade, ambos esfaqueados.

Uma equipe militar foi até o local e conversou com a mulher, que disse que havia terminado o relacionamento com esposo na sexta-feira (12), mas resolveu reatar a relação nessa segunda-feira (15).

Porém, durante a tarde, recebeu uma mensagem de uma ex-companheira de seu marido, que lhe enviou um print (foto de uma conversa dos dois) em que o homem dizia que mantinha relações sexuais com a esposa pensando na ex.

Enfurecida, a esposa guardou uma faca embaixo do travesseiro e esperou o marido deitar na cama. Quando ele se deitou, ela partiu para cima dele e o esfaqueou.

O homem acabou conseguindo tomar a faca dela e a esfaqueou no braço esquerdo.

Questionado, o marido disse que a esposa havia tentado lhe esfaquear e que apenas havia segurado a faca para não ser assassinado.

Diante das duas versões, os policiais esperaram ambos receberem atendimento médico e os levaram para a delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorUnissex não
Próximo artigoEmanuel Pinheiro recorre ao STJ contra afastamentos do cargo de prefeito