Mulher é sequestrada dentro de casa, levada para canavial e estuprada por mais de uma hora

Com uma faca, suspeito a ameaçava o tempo todo e fugiu dizendo que se ela contasse a alguém seria morta

Imagem ilustrativa

Uma mulher de 38 anos foi alvo de violência sexual nessa quarta-feira (1º). Ela foi sequestrada dentro de casa, levada para um canavial e estuprada por cerca de uma hora e meia.

O caso aconteceu em Curvelândia (285 km de Cuiabá). A vítima estava em casa, no Bairro Cohab Por do Sol, com as duas filhas quando, por volta das 3 horas, um homem arrombou a porta com uma faca na mão e perguntou pelo marido dela.

O homem fez a mulher entrar no carro que estava na garagem e a fez dirigir, sempre a ameaçando com uma faca.

Ela dirigiu por um tempo e, depois, o suspeito tomou a direção do carro e a colocou no porta-malas. Ele andou pelo assentamento Os Pratas e depois retornou para a MT-250, seguindo sentido a Mirassol D’Oste (300 km de Cuiabá).

Logo depois retornou em direção a Curvelândia e entrou na Comunidade Veredinha, onde foi até um canavial, despiu a vítima e a estuprou por mais ou menos uma hora e meia, sob forte ameaça.

Quando o dia começou a clarear, ele disse à mulher que estava indo embora, que não era para ela contar o que havia acontecido a ninguém, senão iria voltar para matá-la, e que iria colocar fogo no carro. Depois disso, foi embora com o carro.

Ao ficar sozinha, a vítima saiu correndo pelo canavial e pediu ajuda em um sítio, onde uma mulher a socorreu e levou para a casa dos pais, que moravam perto do local.

Já durante a manhã ela procurou a polícia e denunciou o ocorrido. O caso foi registrado como estupro, roubo e tortura mediante sequestro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCansado de viver na poeira, eleitor invade casa de prefeito para cobrar providências
Próximo artigoSpringfield é aqui: fiscais fecham bar disfarçado de petshop no Rio de Janeiro

O LIVRE ADS