Crônicas Policiais

Mulher é presa por tentativa de feminicídio contra ex-companheira

Ela deu um golpe com arma branca na ex-companheira, que acertou a veia carótida

1 minuto de leitura
Mulher é presa por tentativa de feminicídio contra ex-companheira
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

Uma jovem de 23 anos foi presa pela Polícia Civil em Sorriso (400 km de Cuiabá) nessa quinta-feira (24) pelo crime de tentativa de homicídio contra sua ex-companheira, de 38 anos.

O mandado de prisão preventiva expedido pela 2a Vara Criminal foi cumprido pela equipe do Núcleo de Violência Doméstica e Crimes Sexuais da Delegacia de Sorriso.

O crime ocorreu no início do mês, quando a suspeita golpeou a ex-companheira com uma arma branca e o golpe atingiu a carótida da vítima.

A investigação instaurada pelo delegado Márcio Henrique Portela apurou que após a tentativa de feminicídio, a vítima requereu medida protetiva de urgência, contudo, a suspeita não respeitou a determinação judicial e continuou perseguindo a ex-companheira.

A Justiça determinou medida cautelar com monitoramento eletrônico por tornozeleira. Porém, no dia 5 de março o equipamento foi desativado pela suspeita.

Diante da quebra da medida protetiva, o delegado representou à Justiça pela prisão. A suspeita será encaminhada a uma unidade prisional feminina.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes