Mulher é estuprada no meio da rua e suspeito foge de bicicleta

Armado com um punhal, ele ordenou que ela abaixasse o short, a estuprou e fugiu em seguida

Uma mulher de 40 anos foi estuprada na madrugada desta quinta-feira (31) no meio da rua. Depois do crime, o suspeito subiu em uma bicicleta e fugiu, não sendo mais visto.

O caso aconteceu no Bairro Setor Imperial, em Querência (973 km de Cuiabá), por volta das 02h30.

A vítima estava bebendo na casa de alguns amigos, quando resolveu sair um pouco. Ela teria ido para a rua e encostado em um carro que estava próximo ao meio fio, em frente à casa.

Conforme o boletim de ocorrência, no momento em que ela estava sozinha, um rapaz de bicicleta passou na rua, a viu e retornou. Ele estava armado com um punhal e ordenou que ela abaixasse o short.

A todo momento, o suspeito ameaçava a vítima dizendo que, se ela não obedecesse, iria furá-la. Ela fez o que o estuprador mandava e foi abusada sexualmente no meio da rua, encostada no carro.

Ela descreveu o suspeito como um homem baixo, magro e de cabelos claros. Ele estava vestido com uma camisa branca, um short claro e de tênis.

Logo após violentar a mulher, o suspeito subiu novamente na bicicleta e fugiu. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não encontrou o suspeito.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPolitec recebe equipamentos para desbloqueio e extração de dados de celulares
Próximo artigoÓrgãos públicos atuam para garantir água de qualidade em Brumadinho