Crônicas Policiais

Mulher é estuprada e humilhada pelo próprio marido

"As putas que eu pego são melhores que você" e "nem pra isso você serve", foram algumas das frases que ele disse para humilhar a vítima

1 minuto de leitura
Mulher é estuprada e humilhada pelo próprio marido
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 30 anos resolveu procurar o plantão da Polícia Civil em Cuiabá para vítimas de violência doméstica e sexual e denunciar o próprio marido, de 26 anos, por estuprá-la e humilhá-la.

A vítima, uma vendedora, contou que convive com o suspeito, que está desempregado e é usuário de drogas, há quatro anos e, juntos, o casal possui um filho de 1 ano e oito meses.

Nesse domingo, ao se negar a ter relação sexual com o marido, ele começou a obrigá-la e xingá-la com várias palavras de baixo calão.

Além de obrigá-la a manter a relação, a estuprando, ele a humilhou dizendo:

“As putas que eu pego são melhores que você e é por isso que elas fazem o que eu quero e na hora que quero”. “Nem pra isso [sexo] você serve”. “Você é porca, não sabe fazer nada”. “Você é gorda”. “Bagulho”.

A vítima também afirmou que já foi agredida em outros dias e vem sofrendo com o marido desde o segundo ano de convivência, mas nunca teve coragem de denunciá-lo.

Agora, ela resolveu pedir medidas protetivas contra ele. O caso foi registrado como estupro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes