Crônicas Policiais

Mulher é estuprada após ser internada inconsciente em casa de apoio

Testemunha ouviu murmúrio de vítima e conseguiu impedir que estupro continuasse

1 minuto de leitura
Mulher é estuprada após ser internada inconsciente em casa de apoio
(Imagem ilustrativa)

Uma mulher de 35 anos foi abusada sexualmente por um homem ao ser internada inconsciente em uma casa de apoio no Bairro Morada do Sol, em Sorriso (400 km de Cuiabá) nessa sexta-feira (13).

A Polícia Militar foi acionada pelo segurança do local, que contou que o suspeito estava hospedado na casa há três dias. Nessa sexta-feira, ele estava na área da casa, de frente da janela do alojamento feminino, quando viu a vítima chegar, encaminhada pelo CREAS.

A mulher foi colocada em uma cama por estar inconsciente pelo uso de entorpecentes. A princípio, o suspeito ficou observando a vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, ele aguardou ela ficar sozinha no alojamento feminino e, de modo furtivo, entrou no local e aproveitou que ela não podia oferecer resistência por estar dopada e tirou as roupas dela.

Ele tocou as partes íntimas da mulher e, em seguida, tirou suas calças e se colocou sobre a vítima. Mesmo dopada, a mulher conseguiu emitir um som de recusa, que foi ouvido por uma testemunha, que entrou no alojamento e viu o estupro.

O suspeito viu a testemunha e se vestiu correndo. A testemunha alertou o segurança da casa, que correu até o quarto. Questionado, o suspeito confessou o abuso, mas disse que não houve penetração, afirmando que somente não houve por não ter dado tempo, por ter sido flagrado.

A polícia foi acionada e o homem foi preso. O caso foi registrado como estupro de enfermo, deficiente mental, ou que não tenha discernimento para a prática do ato, ou que não possa oferecer resistência.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes