Mulher é espancada e esfaqueada ao questionar marido sobre traição

Fora de si, o suspeito chegou a arrastar a mulher pela casa, puxando-a pelos pés

Uma jovem de 27 anos foi brutalmente agredida pelo marido, de 48 anos, nessa quinta-feira (24). A razão para isso teria sido um questionamento sobre uma suposta traição.

O caso aconteceu no Bairro Vitória Régia, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 11 horas.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal mora junto há cerca de quatro anos. Recentemente, no entanto, a mulher teria descoberto estar sendo traída.

Ao ser questionado sobre o assunto, o marido teria ficado fora de si. Foi quando deu início a agressão contra a mulher com socos no rosto, na cabeça e no pescoço.

Em seguida, ele teria tentado esganar a mulher com as mãos, a puxou pelos pés e a arrastou pelo corredor da casa. Ainda chutou o ombro e a cintura dela.

Por fim, o homem pegou uma faca de mesa e tentou matar a esposa, que conseguiu desviar. Ela acabou atingida na coxa direita.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher com hematomas por todo corpo, reclamando de dores e com o corte na coxa. Segundo ela, o marido a ameaçou de morte caso chama-se a polícia.

O suspeito acabou preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorImagens de um escândalo: ALMT gasta com TV o equivalente a cinco filmes premiados em Cannes
Próximo artigoMiss que debochou de entregador de comida pode perder a coroa

O LIVRE ADS