Mulher é espancada, desfigurada e assassinada por companheiro

O suspeito foi preso depois que a vítima foi encontrada sem vida e com o rosto desfigurado pelas agressões

Um homem de 36 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (11) acusado de assassinar a companheira, Bruna Francisca da Silva, de 23 anos. O homem espancou a jovem a ponto de deixá-la com o rosto desfigurado e o corpo todo machucado.

Conforme informações da Polícia Militar, a mulher foi encontrada já sem vida pela mãe, nos fundos da casa do casal, na zona rural de Campo Verde (140 km de Cuiabá).

Em desespero, a mãe acionou a Polícia Militar, que, por sua vez, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe de socorro, no entanto, só pôde constatar a morte da vítima, que tinha grandes marcas roxas por todo o corpo.

Segundo a mãe da vítima, durante a madrugada dessa quinta-feira (11) ela viu a filha e o marido discutindo após chegarem de uma festa e chegou a presenciar o suspeito agredindo a vítima.

A mãe teria tentado intervir, mas foi impedida pelo genro, que tomou o celular da mão dela e a obrigou a ficar trancada em um dos quartos da casa.

Os policiais militares encontraram diversas manchas de sangue nas paredes da casa onde a jovem foi encontrada.

Depois, a equipe recebeu uma denúncia sobre o paradeiro do suspeito, realizou rondas e o encontrou. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Ele deverá responder pelo crime de feminicídio.

Foto: PMMT

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCriança sai para cavalgar e é encontrada morta ao lado de cavalo
Próximo artigoHomem de 51 anos paga R$ 70 para estuprar menina de 13 anos