Mulher é esfaqueada por companheiro ao tentar terminar relacionamento

Ele ainda a agrediu com socos e bateu a cabeça dela no chão

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma mulher de 40 anos foi esfaqueada pelo companheiro, de 31 anos, nesse domingo (26) após tentar terminar o relacionamento dos dois. A tentativa de feminicídio aconteceu na casa dos pais do suspeito, no Bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que ouviram gritos de socorro da mulher. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher caída no chão, mas consciente e reclamando de dores, com hematomas no nariz e na boca, e lesões de faca pelo corpo.

Os vizinhos informaram aos policiais que o casal havia passado o dia bebendo no Coxipó do Ouro e depois ido para a casa dos pais do suspeito, que saíram logo após vê-los chegar.

No fim da tarde, o casal discutiu e a mulher terminou o relacionamento, mas o homem não aceitou o término. A princípio, o homem saiu da casa e a mulher dormiu. Depois, porém, o homem retornou, encontrou a mulher dormindo e começou a agredi-la com golpes de vassoura e socos, esfaqueá-la e bater a cabeça dela no chão.

A mulher começou a gritar por socorro e o companheiro fugiu em um VW Polo branco modelo antigo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde ela ficou sob cuidados médicos.

O suspeito tem antecedentes criminais por roubos, furtos, tráfico de drogas e ocorrência de trânsito, mas não possui mandado de prisão em aberto. Os policiais fizeram rondas, mas não o localizaram.

O caso foi registrado como injúria, lesão corporal e tentativa de feminicídio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIntercambialidade de vacinas. Você sabe o que é isso?
Próximo artigoFração perdida